História de Agwam - História

História de Agwam - História


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Agawam

eu

Um pequeno rio no leste de Massachusetts que deságua no Atlântico na extremidade noroeste de Buzzards Bay, e uma cidade no condado de Hampden, Massachusetts. Agawam é uma palavra indiana que significa planície, pântano ou prado.

(SwGbt: t. 974; 1. 205 '; b. 35'; dph. 11'6 ", dr. 8'4", s. 11 k. Cpl. 145; a. 2 100-pdr. R., 4 9 "sb., 2 24-par. Sb., 1 12-par. R .; cl. Sassacus)

O primeiro Agawam - uma canhoneira de duas pontas, roda lateral, construída em Portland, Maine, por George W. Lawrenee foi lançado em outubro de 1862, lançado em 21 de abril de 1863 e comissionado em 9 de março de 1864, Comdr. Alexander C. Rhind no comando.

Em 9 de dezembro de 1863, cerca de três meses antes de Agawam ser colocado em plena comissão, agentes e simpatizantes do sul embarcaram no pacote a vapor Chesapeake em Nova York sob o pretexto de serem passageiros com destino a Portland, Maine. Pouco depois da meia-noite do dia 7, quando o transatlântico alcançou um ponto a cerca de 20 milhas ao norte da ponta de Cape Cod, esses homens revelaram suas armas antes ocultas e assumiram o controle do navio, matando seu segundo engenheiro. De lá, eles pegaram o navio para águas canadenses na esperança de que seu ato ousado levasse os navios de guerra da União a violar a neutralidade britânica e, assim, envolver os Estados Unidos em uma guerra com a Inglaterra.

Quando a notícia da captura de Chesapeake chegou a Portland, o vice-coletor da alfândega daquele porto telegrafou ao contra-almirante Francis Hoyt Gregory, o supervisor de construção de todos os navios de guerra da União que estavam sendo construídos em estaleiros particulares, informando-o da perda e solicitando permissão para armar, cara , e enviar em busca do inacabado, mas em condições de navegar Agawam. Oficiais temporários de armas e homens para o novo navio de guerra viriam do cortador de receitas James C. Dobbin, que chegara a Portland em julho.

Os registros existentes da Marinha parecem não conter nenhum relato da perseguição de Chesapeake por Agawam, se é que ela já participou da caça ao navio roubado. A enxurrada de correspondência federal provocada pelo audacioso golpe confederado contém declarações afirmando que ela pelo menos começou e evidências indicando que não. Assim, seu papel no caso Chesapeake, se houver, permanecerá um mistério, a menos que agora documentos desconhecidos venham à tona.

Em qualquer caso, depois de ser comissionado, Agawam permaneceu no Portsmouth Navy Yard se preparando até parar no porto de Portsmouth em 17 de março. No entanto, ela voltou ao pátio dois dias depois e entrou na doca seca para reparos antes de voltar para Portland em 18 de abril.

Atribuído ao Esquadrão de Bloqueio do Atlântico Norte, o navio finalmente saiu para o mar em 6 de maio, dois dias depois que o Exército do Potomac cruzou o rio Rapidan para iniciar a ofensiva do General Grant contra Richmond, que manteve pressão implacável sobre o Exército do General Robert E. Lee A Virgínia do Norte até ser reprimida no cerco de Petersburgo e finalmente forçada a se render em Appomattox. Agawam executaria a maior parte de seu serviço na Guerra Civil em apoio a essa campanha.

Quando finalmente foi considerada pronta para o serviço ativo, a canhoneira partiu de Portland em 6 de maio, apenas dois dias depois que as tropas de Grant cruzaram o Rapidan e um dia depois que as tropas lideradas pelo major-general Benjamin F. Butler desembarcaram nas Bermudas Cem, uma grande extensão de terra entre o rio James e seu afluente, o rio Appomattox. Esse território estava estrategicamente localizado3 a cerca de 24 quilômetros ao sul de Richmond e a cerca de 11 quilômetros ao norte de Petersburgo, provavelmente o último centro ferroviário importante remanescente no sul do país. A operação de Butler foi projetada para cortar as ferrovias e tomar ou, pelo menos, ameaçar essas cidades confederadas vitais. O general Grant - então general em chefe do Exército dos Estados Unidos - esperava que a campanha de Butler interrompesse - no mínimo - o fluxo de alimentos do extremo sul e do oeste através de Richmond para as tropas de Lee. De acordo com este plano, se Butler não tomasse a capital confederada, suas operações atrairiam tropas fictícias para longe do Exército de Lee, deixá-lo-ia morrer de fome e enfraquecê-lo de tal forma que a força da União que empurrava do Rapidan seria capaz de invadir Richmond ou conecte UD com Butler e junte-se ao investimento nessas cidades importantes do sul. em qualquer caso, mesmo o sucesso moderado da parte de Butler deve encerrar rapidamente a guerra.

Mas o sucesso moderado de Butler não veio. Quando Agawam chegou a Hampton Roads em 9 de maio, o comandante da União havia desperdiçado sua vantagem inicial de surpresa com sua hesitação em lançar ataques vigorosos contra seus objetivos iniciais, a ferrovia e a auto-estrada conectando Petersburgo a Richmond. Esse atraso permitiu que a Confederação trouxesse um grande reforço para suas obras anteriormente quase indefesas na área. Então, a presença de soldados sulistas na área levou Butler a permanecer em fortes linhas defensivas, onde ele não poderia fazer quase nada para ajudar o Exército do Potomac enquanto ele lutava em direção a Richmond em uma série de combates sangrentos começando com a Batalha do Região selvagem.

Enquanto isso, era tarefa da Marinha da União manter o controle do James para que os 30.000 soldados de Butler nas Bermudas Hundred não fossem isolados e aniquilados. Agawam chegou a Hampton Roads em 9 de maio e dois dias depois levantou-se do James para se juntar a outros navios da União na proteção dos transportes e navios de abastecimento de Butler que foram ameaçados por torpedos, baterias em terra e um possível ataque de couraçados confederados que estavam mentindo no rio acima as baterias confederadas de Fort Darling em Drewry's Bluff. O perigo à espreita nas águas lamacentas do tfie James tinha sido recentemente enfatizado pelo naufrágio do Commodore Jones no dia 6, enquanto aquela balsa de roda lateral estava se arrastando para torpedos do sul, ou, no jargão do século 20, minas.

No dia 14, o contra-almirante Samuel Phillips Lee, comandante do Esquadrão de Bloqueio do Atlântico Norte, mudou sua bandeira de Malvern para Aqawam, uma vez que esta atraiu menos água e, assim, permitiria que ele supervisionasse as operações de remoção de minas mais de perto, e ele permaneceu no novo side-wheeler, dando sua atenção primária às operações no James durante o mês e meio seguinte. O primeiro combate de Agawam aconteceu na madrugada do dia 18, quando ela bombardeou as forças confederadas ". Intrincando as alturas na casa de Howlett, comandando Trent's Reach", um trecho reto do rio fluindo para o leste ao longo da seção nordeste das Bermudas Cem. Durante este tempo, além de servir como a nau capitânia do sauadron, ela ajudou a limpar o rio de minas, foi uma plataforma móvel para observação da atividade dos confederados ao longo de ambas as margens do rio, agiu como uma câmara de compensação de inteligência e comunicação e usou suas armas para suprimir o sul baterias em terra.

Desde o primeiro planejamento para desembarcar uma força nas Bermudas Cem, o General Butler temeu que o confederado warshinp pudesse descer de Richmond e afundar seus transportes e navios de abastecimento. Assim que suas tropas estavam de fato em terra no lado sul do rio, a ansiedade do general foi intensificada por rumores diários de que o Sul estava pronto para lançar tal ofensiva. Por exemplo, no final de maio, um desertor da canhoneira do sul Hampton avisou que ". O inimigo tem agora abaixo de Drewrv's Bluff três couraçados, seis canhoneiras menores, revestidos com ferro de caldeira. Todos montados com torpedos e nove navios de fogo. Para atacar o mais cedo possível ... "

Confiante na habilidade de seus navios de guerra, o almirante Lee estava ansioso para encontrar o esquadrão do sul e tinha esperança de que sua flotilha pudesse subir James passando pelas baterias em Bluff de Drewry e capturar o próprio Richmond da mesma forma que Farragut havia tomado Nova Orleans. Como resultado, ele constantemente se opôs à obstrução do canal. No entanto, no início de junho, Grant decidiu mudar o Exército do Potomac. De suas linhas em Cold Harbor, através do James, para jain Butler em operações contra Richmond do Sul. Esse plano tornou o controle do rio pela União ainda mais importante e estimulou Washington deve insistir em bloquear o canal. A primeira escuna carregada de pedra foi afundada em 15 de junho e a operação continuou até que os líderes do Exército se sentiram protegidos dos couraçados do sul.

Essa barreira aumentou a segurança do transporte marítimo da União no James e reduziu a carga sobre os navios de guerra da União no rio, liberando o almirante Lee para cuidar dos assuntos do esquadrão em outros lugares. Como resultado, ele mudou sua bandeira de volta para Malvern no último dia de junho e voltou para Hampton Roads.

Agawam permaneceu rio acima onde, apesar das obstruções, encontrou ampla oportunidade de usar suas habilidades de luta. A presença de uma tremenda concentração de tropas da União ao sul de Richmond incitara os defensores da capital confederada a medidas desesperadas para interromper os embarques da União no James. No dia seguinte ao da partida do almirante Lee, Agawam e Mendota atiraram em uma posição fortificada dentro de Four Mile Creek, de onde cinco canhões sulistas haviam recentemente disparado contra Hunchback e, nos meses que se seguiram, frequentemente engajaram baterias escondidas ao longo das margens do riacho estratégico.

No início de julho, o tenente George Dewey, o futuro herói da baía de Manila, substituiu Rhind no comando temporário do navio - seu primeiro comando - mas Rhind estava de volta quando Agawam travou sua batalha mais memorável. Cerca de duas horas depois do meio-dia de 13 de agosto, três baterias abriram fogo contra a extremidade dupla quase simultaneamente de diferentes locais, começando um combate que durou mais de quatro horas antes que a diminuição da munição a obrigasse a se retirar. Durante a ação, três dos homens de Agawam foram mortos e quatro feridos.

No final de novembro, problemas na caldeira forçaram Agawam a fazer grandes reparos a jusante. Enquanto o navio estava sendo trazido de volta às condições de combate no Norfolk Navy Yard, Comdr. Rhind a deixou temporariamente para assumir o comando da Louisiana, um navio a vapor que havia sido selecionado para realizar uma tarefa incomum e aparentemente importante. Rhind levou consigo um grupo cuidadosamente selecionado de voluntários de Agawam para tripular seu novo navio. Eles embarcaram na Louisiana em Beaufort, N. C., e a levaram para as águas de Wilmington, N. C. para ser usada como uma bomba gigante para ajudar a reduzir as defesas do Forte Fisher que guardava aquela cidade, o único grande porto ainda aberto aos corredores de bloqueio confederados. Após vários dias de atraso devido ao tempo tempestuoso, Rhind levou o navio a bordo do Fort Fisher na noite de 23 e 24 de dezembro de 1864. Sua tripulação então o incendiou, deixou o navio e conseguiu remar em segurança antes que Louisiana explodisse.

A concussão não detonou a revista Fort Fisher e o ataque anfíbio que se seguiu foi abortivo. As tropas que desembarcaram na véspera de Natal para atacar a fortaleza do sul reembarcaram no dia seguinte e voltaram para Hampton Roads. Rhind e um grupo de ousados ​​voluntários retornaram a Agawam, que ainda estava passando por reparos.

Os trabalhos continuaram até meados de fevereiro e a canhoneira finalmente foi colocada no mar no dia 16. Ela entrou em Pamlico Sound, N.C. dois dias depois e operou nas águas da ilha daquele estado até o final da Guerra Civil.

Após o colapso da Confederação, Agawam operou ao longo da costa atlântica entre a Flórida e os cabos da Virgínia por quase dois anos. Ela foi descomissionada em Norfolk em 31 de março de 1867. O navio foi vendido em leilão lá em 10 de outubro de 1867 para o Sr. James Power. Nenhum registro de sua carreira subsequente foi encontrado.


História de Agwam - História

(AOG-6: dp. 4.355, 1. 310'9 ", b. 48'6", dr. 15'8 "s. 14 k. Cpl. 131 a. 4 3", 12 20 mm. Cl. Patapsco)

O segundo Agawam (AOG-6) foi estabelecido em 7 de setembro de 1942 em Savage, Minnesota, pela Cargill Inc., lançado em 6 de maio de 1943, patrocinado pela Sra. George F. Jacobs, e encomendado em New Orleans, Louisiana, em 18 de dezembro de 1943, tenente John W. Foster no comando.

Após um período de alterações e ajustes, o tanque de gasolina deixou Galveston, Texas, em 24 de janeiro de 1944, com destino ao Pacífico. Ela chegou a Espiritu Santo no dia 1º de março e seguiu para Tulagi. Como membro do Esquadrão de Serviço (ServRon) 8, Agawam ficou baseado naquela ilha nas Ilhas Salomão pelos próximos 10 meses atendendo às instalações dos Aliados localizadas em todo o grupo de ilhas.

Em setembro, Agawam começou uma disponibilidade de 27 dias em Espiritu Santo e retomou suas operações em Tulagi em 25 de outubro. O navio-tanque de gasolina foi retirado do ServRon 8 em 28 de janeiro de 1945 e subiu em Lingayen, no Golfo das Filipinas. Ao chegar lá, em 1º de março, ela foi designada para a 7ª Frota da Força de Serviço e, no mês seguinte, engajou-se em operações de rotina entre Manila, Baía de Subic e Golfo de Lingayen.

Em 1º de abril, Agawam foi transferido, por empréstimo, para o Exército para o apoio de suas forças terrestres. Ela entregou gasolina de aviação e motor para as forças do Exército por dois meses no Golfo de Lingayen inferior e, posteriormente, executou os mesmos serviços em Manila por três meses.

Quinze dias depois da capitulação do Japão, o petroleiro foi enviado para Tóquio. Roteada por Okinawa, ela chegou a Yokohama em 18 de setembro e passou o mês seguinte lá abastecendo as instalações do Exército em terra. No dia 25 de outubro, o navio partiu para Xangai, China, para abastecer as bases do rio Huang-p'u. Ela embarcou para retornar ao Japão em 26 de novembro e atracou em Nagasaki no dia 28.

O navio-tanque de gasolina permaneceu ativamente engajado no apoio logístico das forças de ocupação no Japão até janeiro de 1946. O navio foi então devolvido à custódia da Marinha e partiu no dia 28 para a viagem de volta aos Estados Unidos.

Após sua chegada em San Pedro, Califórnia, Agawam entrou em um estaleiro para revisão. De volta à sua melhor forma, ele navegou para Guam em 1º de julho e serviu como navio-estação naquela ilha até junho de 1949. Durante este período, ela fez viagens para vários portos no Japão de Saipan para Iwo Jima, para Xangai, China e para Truk.

Em junho de 1949, Agawam mudou sua base de operações para Pearl Harbor. Ela carregou gasolina para o Alasca e várias ilhas do Pacífico Central. Em 13 de novembro de 1953, o navio-tanque partiu para as Ilhas Filipinas e serviu naquele arquipélago até abril de 1954.

Agawam então retornou a Pearl Harbor e continuou operando daquela base apoiando instalações americanas em todo o Pacífico Central. Em 22 de novembro de 1956, Agawam deixou o Havaí com destino a San Diego, Califórnia. Após sua chegada, ela começou uma revisão de pré-inativação. Agawam foi colocado fora de serviço, m reserva, em San Diego em 31 de janeiro de 1957. Seu nome foi retirado da lista da Marinha em 1 de julho de 1960, e o navio foi transferido para a Administração Marítima, e ele foi colocado na Reserva de Defesa Nacional Frota e parada em Olympia Wash. Ela foi vendida para a Levin Metals em outubro de 1975, provavelmente para sucateamento.


Sobre Wareham, Massachusetts

Wareham, conhecido como & # 8220Gateway para Cape Cod & # 8221 e localizado no sudeste de Massachusetts, foi incorporado em 1739. A parte oriental da cidade era originalmente conhecida como & # 8220Agawam Plantation & # 8221, que era uma parte de Plymouth Colônia e vendida a um grupo de homens de Hingham em 1680. A plantação de Agawam inclui as áreas de Wareham agora conhecidas como Wareham Center, Narrows, East Wareham, Great Neck e Onset. A parte de Wareham conhecida como West Wareham fazia parte de Rochester até 1739. Nos anos 1700, a área agora conhecida como Tihonet foi anexada a Wareham das cidades de Carver e Plymouth. Hoje, Wareham desfruta de 87 quilômetros de litoral ao longo da Baía de Buzzards e dos inúmeros rios, lagos e lagoas.


História de Wareham

Desde a colonização pré-europeia até os dias atuais, a história e os padrões de desenvolvimento de Wareham foram determinados pelas oportunidades apresentadas pelo uso de seus recursos fluviais e oceânicos e pelos pântanos e planaltos que os cercam. Wareham sempre se beneficiou de sua situação na cabeceira de Buzzards Bay, onde os rios Agawam e Wankinco se juntam para formar o rio Wareham, e de seus 91 quilômetros de costa.

1620 - 1775

A população nativa manteve a propriedade legal da atual Wareham até o final do século 17 e utilizou os rios e marés da área para subsistência sazonal. O advento de assentamentos brancos significativos data da conclusão da Guerra do Rei Phillip (1675-6), embora haja evidências do uso anterior das terras de Wareham por supervisores baseados em Plymouth para uso sazonal. O centro público de Wareham ficava próximo ao Center Park, então conhecido como Fresh Meadows. O assentamento inicial também se concentrou em torno do Cemitério de Agawam em Great Neck, com assentamentos adicionais em South Wareham na junção do Rio Weweantic e da Mary’s Pond Road. Essas áreas tiveram um desenvolvimento contínuo ao longo do século XVIII. A seção nordeste da atual Wareham era em grande parte desabitada nesta época. Uma base econômica foi estabelecida durante este período consistindo em agricultura, pecuária, pesca e indústria leve, com os colonos brancos gradualmente interrompendo os padrões de subsistência nativos. A casa existente mais antiga de Wareham data desse período, a Burgess House (c. 1680 ou c. 1709) na Great Neck Road. Outras casas coloniais sobreviventes deste período são encontradas ao longo da Elm Street, Lincoln Hill e Great Neck Road. A cidade de Wareham foi oficialmente estabelecida em 10 de julho de 1739. O território de Wareham naquela época foi criado pela combinação de terras de Rochester, então conhecidas como Sippican Grants, e de Agawam Purchase, terra que tinha sido arrendada e depois comprada de Plymouth Proprietários no final do século 17.

1776 - 1830

Do final do século 18 até o início do século 19, a população de Wareham cresceu de menos de 1.000 para quase 2.000 habitantes com o aumento da manufatura local, e como o próprio Wareham cresceu em 1827 quando Wareham anexou partes de Carver e Plymouth e se expandiu até seus limites atuais . O desenvolvimento econômico de Wareham no século 19 foi dominado pela fabricação de ferro e indústrias marítimas, como construção naval, caça às baleias e pesca, e produção de sal. Wareham foi bem adequado para tal desenvolvimento devido a uma combinação de excelente energia hídrica dos rios Weweantic, Wankinco e Agawam, abundância de ferro em pântanos, acesso a grandes madeiras e saídas costeiras protegidas para o comércio de minério de ferro e produtos de ferro e outras atividades marítimas. A produção de pregos e holloware desempenhou um grande papel na economia de Wareham, começando em 1819, com laminadores estabelecidos por Isaac e Jared Pratt na atual Fábrica de Pregos Tremont em Wankinco, uma fábrica em Tihonet acessível às marés por uma série de canais , a Washington Iron Works no Weweantic em West Wareham e uma fábrica de pregos no Weweantic em South Wareham. O desenvolvimento residencial durante o início do século 19 concentrou-se ao longo das estradas principais, como a Elm Street, e nas ruas Main e High no centro da cidade. Além disso, foram construídos chalés e alojamentos para trabalhadores mais modestos, incluindo chalés duplos, muitos deles associados e nas proximidades de centros industriais.

1830 - 1870

Em meados do século 19, os corredores de transporte foram melhorados, incluindo a Sandwich Railroad em 1847 que passava por West Wareham, Wareham Centre e East Wareham, com uma ponte sobre o Narrows, que anteriormente era servida por uma balsa. A indústria de pregos atingiu seu pico durante este período, assim como a pesca de baleia, bacalhau e cavala. A população geral continuou a crescer, atingindo o pico do século 19, incluindo uma grande população nascida no exterior, principalmente da Irlanda. Wareham Historical Commission Wareham Preservation Plan 2007 O desenvolvimento residencial de chalés modestos continuou nas aldeias de Wareham, com exemplos mais elaborados, incluindo grandes casas renascentistas gregas e casas italianas em Wareham Centre, representando a prosperidade industrial do período.

1870 - 1915

A manufatura, incluindo pregos e ferraduras, continuou de forma mais limitada no início do século 20, mas duas novas indústrias surgiram nessa época, o turismo de verão e o cultivo de cranberry, que transformariam elementos da paisagem de Wareham. O turismo significativo desenvolveu-se pela primeira vez na forma de comunidades planejadas de verão, mais famosa a Onset Bay Grove Association, inicialmente fundada na década de 1870 como um local de acampamento espiritualista e crescendo em uma comunidade popular de verão planejada de mais de 1.000 pequenos lotes intercalados com parques comunais e praias. As casas eram modestas casas góticas Revival, Stick e Queen Anne com desenvolvimento comercial em torno da Onset Avenue. A ferrovia desempenhou um papel importante no desenvolvimento da Onset como área de férias, assim como um serviço de bonde para transporte local. Enquanto as áreas costeiras aumentavam o desenvolvimento residencial, as terras baixas de Wareham estavam sendo transformadas em pântanos produtivos de cranberry, à medida que a indústria de cranberry se transformava em uma poderosa força econômica. Um dos primeiros pântanos conhecidos foi construído na Ilha Branca, c. 1860, e na virada do século, quando a United Cranberry Company foi formada, havia 37 produtores listados no diretório da cidade, e esse número continuou a crescer. Além das próprias turfeiras, foram desenvolvidas indústrias associadas, como a fabricação de equipamentos de cranberry e a preservação de cranberry.

1915 - 1950

O período após a Primeira Guerra Mundial foi marcado pelo desenvolvimento contínuo de colônias de verão e comunidades planejadas, e um aumento constante na população durante todo o ano com novas habitações em áreas já ocupadas. A produção em massa do automóvel levou à melhoria das rotas de transporte, incluindo melhorias na Rota 28 e na Rodovia Cape Cod-New Bedford (Rota 6). Economicamente, o cultivo de cranberry continuou a amadurecer e se tornar uma grande indústria, e a construção da fábrica de cranberry Ocean Spray em Sandwich Road, tornando Wareham um importante centro de distribuição de cranberries. As indústrias de ferro e marítimas continuaram, mas viram um declínio constante devido a novas tecnologias e mão de obra e materiais mais baratos em outros lugares.

1950 - Presente

O maior aumento populacional do século 20 ocorreu após a Segunda Guerra Mundial. Mais de 2/3 das moradias de Wareham foram construídas desde 1950, algumas seguindo os padrões de assentamento existentes e outras em novas subdivisões e desenvolvimentos. Hoje, existem aproximadamente 12.000 unidades habitacionais em Wareham, das quais 1/3 são sazonais. A Rodovia Cranberry emergiu como um grande corredor de varejo na década de 1950, atingindo seu pico na década de 1970, quando o tráfego para o Cabo foi obrigado a passar por esta zona comercial da Rota 6. No entanto, a construção das Rotas 495/25 e 195 têm muito redução do tráfego não local e da atividade comercial. Embora a base econômica de Wareham tenha mudado para as indústrias de serviços, o cultivo de cranberry continua sendo um fator econômico importante, e os produtores de cranberry controlam mais de 30% dos 29.940 acres de terra de Wareham. Lembretes importantes das raízes industriais e marítimas de Wareham sobrevivem, incluindo a Fábrica de Pregos Tremont e a Cape Cod Ship Building Company e bairros em todo Wareham refletem sua história em camadas, desde Wigwam de Onset Village e muitos chalés da era vitoriana até as residências de alto estilo em Wareham Center e das ruas rurais dos séculos 18 e 19 de Great Neck e County Roads às muitas comunidades sazonais planejadas do século 20.

Documento fonte: Wareham Historical Commission - Wareham Preservation Plan 2007


História de Wareham Massachusetts

Em 1838, Silvanus Bourne, Esq., Forneceu uma série de artigos muito interessantes a um dos jornais do condado, sobre a história desta cidade. Ele diz: A parte leste da cidade, conhecida como a & # 8220 compra de Agawam, & # 8221 ficava no município de Plymouth, e a parte oeste pertencia a Rochester, até que em 1739 essas duas áreas foram incorporadas como a cidade de Wareham , o nome sendo emprestado de uma velha cidade inglesa, uma vez de alguma nota. Em 1827, Wareham foi ampliado com a adição de uma fatia de Plymouth e Carver, conhecida como Tihonet.

De 1739 a 1824, o povo da extremidade oeste e os habitantes de Agawam tiveram inveja mútua dos direitos uns dos outros, tanto que dois policiais e dois coletores sempre foram nomeados, e até mesmo dois conjuntos de impostos contas sempre foram feitas.

Agawam provavelmente deriva seu nome de uma das tribos de Massachusetts com esse nome. Existem vários Agawams no estado, e supõe-se que algum deles foi o local de residência da tribo e que os outros foram casas temporárias de partes da mesma tribo. Este terreno foi alugado em 3678, por sete anos, e em 1682, foi vendido pela cidade de Plymouth, a fim de arrecadar fundos para a construção de uma nova capela naquela cidade. Os compradores eram dez em número, incluindo John Chubbuck, Samuel Bates e John Fearing.

Esses primeiros colonos começaram sua colônia como se fossem uma nação separada, estabelecendo um lote de moinho, libra e cemitério, e sem dúvida teriam construído um pelourinho e um posto de chicoteamento, mas Plymouth teve o cuidado de reservar na escritura de venda, jurisdição do território. Dois lotes de terreno e um de pastagem, foram reservados ao ministério, em 1701.

A primeira rodovia passa quase a leste e oeste, cruzando os riachos na nascente da maré. Outros caminhos levavam à casa de todos os colonos, alguns deles abertos e outros através de portões e grades.

A terra ao sul de Agawam, é recortada com muitas enseadas, formando inúmeras penínsulas, ou pescoços, como são chamados aqui. Existem também inúmeras ilhas, entre elas Wickett & # 8217s, batizada em homenagem ao índio que a possuía Ousett, na qual os crédulos acreditavam que o dinheiro estava enterrado e onde as luzes eram vistas anteriormente em noites de tempestade, e até mesmo o baú de dinheiro foi visto por curiosos pesquisadores! Little Bird, Tinis, além do aglomerado de ilhas em Little Harbor. Existem duas praias feitas pelas ondas de Buzzard & # 8217s Bay, e os extensos apartamentos rendem muitos moluscos. Existem vários lagos e numerosos riachos de água valiosos, nesta seção, entre eles Red Brook, colorido pelo leito de minério de ferro sobre o qual passa, e o Rio Agawam, um riacho de manufatura valioso. A madeira é maioritariamente de pinheiro-bravo.

Não se sabe em que época o extremo oeste da cidade foi colonizado pela primeira vez. As terras foram cedidas pela modalidade Virginia, chamada shigling. A cada proprietário foi dado um mandado atestando que tinha direito a uma determinada quantidade de terra. Esse mandado ele poderia atribuir ou localizá-lo onde quisesse, em um ou mais lotes, ou em qualquer forma. Claro, todos visavam garantir o melhor terreno, e um agrimensor, nem sempre sabendo o que outro tinha feito, alguns lotes eram frequentemente cobertos mais de uma vez, o que gerava litígios e problemas. Também sobraram muitas tiras estranhas chamadas gores.

Na época da incorporação de Wareham, em julho de 1739, não se sabe qual era sua população. Naquela época, cada município com quarenta eleitores qualificados tinha direito a um representante, mas durante quarenta anos após a incorporação, o município votou que eles não estavam qualificados para enviar, e quando quiseram ser ouvidos no Tribunal Geral, enviaram um Agente em vez de um representante.

Na Guerra Francesa de 1757-8, Wareham enviou nove de seus cidadãos para ajudar na captura de Cape Breton, e Samuel Besse perdeu a vida lá. Outros cinco se juntaram ao exército do Norte, para capturar o Canadá, além de Jo. Joseph, Sol. Joseph e Jabez Wickett, três índios do lugar, que lutaram contra os índios hostis.

Antes da guerra revolucionária, já em 18 de janeiro de 1773, a pedido da cidade de Boston, uma reunião municipal foi realizada em Wareham para considerar as questões de queixas que as províncias sofriam. O capitão Josiah Carver foi o moderador. Em fevereiro de 1774, resoluções fortes foram adotadas, insistindo nos direitos da liberdade britânica. Em janeiro de 1770, eles votaram para permitir que cada minuto homem 1s, 4d, por semana, e se recusassem a fazer qualquer imposto sob a autoridade do Rei & # 8217s, mas para pagar o imposto da província já feito ao Dr. Andrew. Mackie, com instruções para mantê-lo até que a cidade ordenasse. Em 17 de março, eles votaram pela compra de seis armas para a cidade e instruíram Nathan Bassett a consertar as outras armas e fazer baionetas para elas.

Na época da batalha de Lexington, havia rumores de que as tropas do King & # 8217s estavam em Marshfield, devastando o país. Homens de quarenta minutos partiram imediatamente para Plymouth, sob o comando do capitão Israel Pearing, Lieuts. Ebenezer Chubbuck e Barnabus Bates.

Oito homens serviram dois meses, dezoito alistados por seis meses e foram estacionados ao longo da costa. Durante o período de serviço, eles deram um alarme em Nashuana, remando em dois barcos baleeiros. Nove estavam no exército perto de Boston, oito meses, fazendo 36 homens enviados ao serviço no primeiro ano, de uma cidade sem eleitores o suficiente para enviar um representante. Em 1776, dezoito homens se alistaram e, em 1777, quatorze homens se alistaram por três anos ou a guerra, oito homens se alistaram por dois meses, para servir em Rhode Island, e em agosto, quase todos os homens da milícia foram na expedição secreta para Newport.

Em setembro de 1777, a cidade votou £ 33 por 100 libras. de pólvora e, em novembro, £ 100 para abastecer as famílias dos soldados continentais com os artigos de que eles deveriam precisar. e todos concordam em dizer que ele conduziu as defesas no lado leste do rio, com bom senso e bravura, o fogo de seus homens protegendo de um ataque noturno. A milícia foi duas vezes a Falmouth. 21 de setembro de 1780, votou £ 86. 17s. dinheiro duro, para que a carne enviasse ao exército. Janeiro de 1781, votado para ter uma loteria para arrecadar $ 280, dinheiro duro, para arrecadar soldados. Oitenta e seis indivíduos diferentes serviram no exército, 13 dos quais morreram.

Durante a guerra revolucionária, as operações de nossos cidadãos patriotas não se limitaram à terra. O capitão Barzilla Besse saiu correndo corsário sob comissão do Estado, em uma chalupa armada, e levou um prêmio. Ele, junto com John Gibbs e alguns outros de sua tripulação, deixou seu navio em Nantucket e foi a bordo do capitão Dimmick de Falmouth, como voluntários, em um saveiro de madeira emprestado naquele local para a ocasião, e correndo em direção ao navio inimigo & # 8217s, que era um moinho de barbear com seis giros. Dimmick recebeu a ordem de 15 para atacar, ele mostrou submissão, mas ao correr sob sua popa, ele colocou seu gurupés sobre o balaústre inimigo e, chamando seus homens, eles saltaram a bordo, mataram o capitão inglês e levaram seu navio. alguns minutos.

& # 8220Também um saveiro de 10 canhões, chamado Hancock, de propriedade de John Carver, Nathan Bassett e outros, foi equipado a partir deste lugar como um corsário, comandado por James Southard. No primeiro cruzeiro, eles foram para as Índias Ocidentais e levaram dois prêmios. No segundo cruzeiro, eles pegaram 2 pescadores do Grand Bank, ambos brigs, e os trouxeram para Wareham. & # 8220O inimigo tirou dos nossos cidadãos a escuna Lion, vinda das Índias Ocidentais, com carga de sal, a escuna Desire, indo para o Brasil, e uma chalupa que foi construída para um corsário, e realizou um cruzeiro malsucedido nessa capacidade , mas depois foi enviado para a Ilha dos Turcos para obter sal e foi levado durante o retorno. & # 8221

Em 1781, votou pela venda das cores pertencentes ao município. Esta votação agora é muito lamentável.

Antes da guerra de 1812, o comércio floresceu e muitas embarcações foram construídas em Narrows. We had but one man in the regular army, Joseph Saunders, and he was killed at the battle of New Orleans. 13 of our sloops were captured by the enemy, among them: “The sloop Polly, Capt. Barrows, was taken on the 9th of June, 1814, off Westport. The Captain ransomed her for $200, and came home to get the money, leaving Moses Bumpus and James Miller with the British until his return.

“The same day, the sloop Polly was retaken, by a party fitted out from Westport but the two young men, Bumpus and Miller, had been taken on board the brig-of-war, Nimrod, and by their aid, as was sup-posed, in a few days, she run up the Bay to West’s Island here they landed, and took Samuel Besse on board for a pilot, as he says, by force, and compelled him to pilot the brig up the Bay. On the next day, June 13th, she was-seen by Ebenezer Bourne, about nine o’clock A. M., off Mattapoisett, standing up the Bay and at ten, came to an anchor about four miles southerly of Bird Island Light and immediately manned six barges, which formed a line, two abreast. Each barge had a large lateen sail, and was rowed by six oars, double manned, with a fair wind and strong flood tide, and steered for Wareham. Bourne left his work, and ran to his boat, then lying at Crooked River, and sailed across to the lower end of the neck, where he took land, and in twenty minutes from the time he left home, gave information to the Selectmen, then assembled on other business, in the lower house, at the Narrows village. He and they passed quickly through the village, giving the alarm to the citizens, until they arrived at the house of Benjamin Fearing, Esq. Here the Selectmen ordered Maj. William Barrows to assemble the men and prepare their guns as fast as possible, then pass down the Narrows, and they would forward them ammunition as soon as it could be procured from the town stores, “which, were kept by Wadsworth Crocker, Esq. Bourne upon, his first arrival at Fearing’s, meeting with a gentleman, upon a smart horse, bound towards Agawam, requested him to quicken his speed, and stop at the next public house, then kept by Capt. Israel Fearing, and tell him to call out his men, and proceed forthwith to the east side of the Narrows, this the stranger promised, and preformed. Maj. Barrows collected 12 men with arms, which he paraded and the minister, Rev. Noble Everett, came from the Selectmen with a keg of powder, and balls. But while they were loading their guns, Wm. Fearing, Esq., and Jonathan Reed came to the Major, and told him to put his arms and ammunition out of sight, for they had made a treaty with the enemy, and had agreed to spare private property. The guns were hid under Capt. Jeremiah Bumpus’ porch, and the keg of powder left near his house. The British came to the turn of the channel, here set a white flag, and preceded to the lower wharf, where the marines landed, being about 200 in number, paraded on the wharf, and set a sentinel upon the high land back of the village, with orders to let no citizen pass from the village and. about this time. Fearing and Reed approached the enemy with a white handkerchief upon a cane, and made the treaty aforesaid. The enemy then marched up the street, detaching sentries upon the high land, at convenient distances, until they arrived at the Cotton Factory. This, they set on fire by shooting a Congreve rocket into a post in the middle, of the first story, and re-turned, taking the arms and powder at Capt. Bumpus’ house, and threatened to burn the house, if the town stores were not surrendered, which they thought were there.

“About this time, four schooners belonging to Falmouth, and one be-longing to Plymouth, which had put into this port, for Safety, were set on fire by the men left with the barges these, arid the Factory, as they asserted, not being private property. As they passed up, they called at Wm. Fearing’s store, took something to drink, and went into his kitchen, took a brand of fire, and proceeded to his ship-yard, immediately in front of his house, and here set fire to a new brig, nearly finished, upon the stocks, belonging to said Fearing, he remonstrating and reminding them of their treaty, but they asserting that she was built for a privateer, put her well on fire, so that she burnt to ashes. They fired also a ship and brig lying at the wharf, and five sloops, all of which, as well as the Cotton Factory, were put out. Six vessels were not set on fire. ‘ They next took twelve men as hostages, to prevent our citizens from firing upon them and hoisting a white flag, and saying if a gun was fired the host0,ges would be massacred, embarked, having tarried on shore about two hours. About this time, Capt. Israel Fearing assembled 12 men on the opposite side of the Narrows, and showed fight. One of the barges dropped over that way, and the Narrows citizens begged him not to fire, as a treaty tad been made and hostages taken to insure its performance, whereupon he fell back, to watch their further movements, kept his union assembled, but as the hostages were not given up until they passed below him, he did not fire, and the enemy departed in peace, landing our citizens on Cromeset Point. The barges formed a line, fired a Congreve rocket into the air, fired a swivel from the bow of each barge, gave three cheers, and proceeded leisurely to the brig landed Besse upon West’s Island, and the young men at North Falmouth. Besse was taken up and examined before a magistrate, in New Bedford, and acquitted. Miller and Bumpus were examined and committed to prison for further examination and trial and after being imprisoned about three months, were acquitted, and both shipped on board of a privateer, where Bumpus was killed, and Miller lost a leg by a cannon ball. The whole damage done by the expedition as estimated at the time was $25,000.”

The first settled minister was Rowland Thatcher, ordained in 1740, died 1773. His successors have been Josiah Cotton, 1774 Noble Everett, 1784-1820 Daniel Hemmenway, 1821-1828 Samuel Nott, ordained 1829 Homer Barrows, and Rev. T. F. Clary, present pastor. In 1 830, the First Christian Society was formed, but not now in operation. The building on High Street, was purchased by the Catholics, about 1865, and is now occupied by them. In 1830, the M. E. Society was formed, and soon after a church built near the Center. Services have not been held there regularly, of late a good part of the membership being at Agawam, meetings are held there.

In 1780, the town paid their minister $240 per Sabbath in the depreciated currency of the times. The town and parish records have been entered in separate books, since 1828, at which time the present church edifice was erected.

The first school was held in 1741, and the first Temperance Society was formed in Wareham, in 1824.

In 1742, Wareham sent out a colony of more-than 100, which settled in Sharon, Ct. From 1739 to 1829, deer reeves were annually elected, to enforce the laws for the protection of these animals.

Wareham has long been celebrated for its iron and nail manufactories. The first machinery for. making of nails, was introduced by I. & J. Pratt, & Co., in 1822.

In 1822, B. Murdock & Co., built the Washington Iron Works on the Weweantit River. In 1828, a second dam was erected, a half a mile above. In 1827, the “Poles Works” were erected in 1828, the “Tihonet Works,” and in 1836, the “Agawam Works.”

Most of these establishments have been burnt out at various times. The Washington Works, now called Tremont, have lately been re-built in the best style. They are owned by Joshua B. Tobey. The Poles establishment is now owned by the Robinson Iron Co.

Besides the manufacture of nails, much attention has been given to iron casting and iron manufacturing. The “Franconia Works,” on the wharf, below the Narrows, employ a large number of men in mating merchantable iron. S. T. Tisdale, Esq., is at the head of the Agawam Works. The first blast furnace was erected in 1805, on the Weweantit River.

About 1820, the manufacture of hollow ware, in blast furnaces, was the most thriving business in the vicinity, although most of the furnaces were in Carver and Middleboro, yet the ore was brought from New Jersey, and landed at Wareham from thence it was hauled to the different furnaces and the ware returned to Wareham, for shipping. Whole forests of pitch pine timber were felled, and converted into coal to melt the moulton masses with which these various furnaces were continually charged. The introduction of hard coal and pig iron, completely revolutionized this business, and blast furnaces were abandoned.

The manufacture of staves and nail casks has long been an important branch of business. The name of Lewis Kenney, is inseparably connected with this business, and in 18󈧡, the first machinery for sawing the staves, was introduced by him, since which time he has added many valuable m.achine8 for sawing.

The first cotton factory here, was built in 1812. In 1816, Curtis Tobey built another, and in 1823, Benjamin Lincoln, added still another factory. Nothing is done in this line now.

The first paper mill was on the Weweantit, built in 1824, by Pardon Tabor. The new paper establishment, near the Tremont depot, was lately erected by Wheelwright & Co., of Boston. This, in 1865, employed 13 hands.

During the Revolutionary war, when salt was in great demand, our people embarked largely in its manufacture, by boiling the sea water in large kettles. From 1806, through the second war with England, great quantities of salt were made by evaporation.

The last, native Indians died about 1830. When their ancestors sold the land here, one of the rights reserved was that of cutting broom-sticks and basket stuff, wherever they chose.

The soil is diluvial, and our people have given much more attention to manufacturing than farming. Formerly there were many good Orchards.

Died in Revolutionary Service From Wareham

List of soldiers and sailors who died in the service of their country, in the late Rebellion:

Geo. H. French, B, 24th, at Beaufort, N. C, Jan. 22d, 1863.
Joseph W. Tinkham, 3rd Reg.
Patrick Grim, K, 28tb Reg’t.
Thomas S. Hatch, C, 18th Reg’t.
James F. Leonard, G, 18th Reg’t.
Wm. Ashton, G, 18th Reg’t.
Samuel Benson, G, 18th Reg’t.
Theodore E. Paddock, G, 18th Reg’t.
Arch. Stringer, G, 18th Reg’t.
Patrick Cox, C, 58th, died Feb. 8th, 1865.
Jas. E. Russie, A, 20th, died in prison.
Stephen S. Russie, A, 24th Reg’t.
Marcus Atwood, 18th Reg’t.
Jas. Backwell, A, 20th, died at Wareham.
Benj. F. Bumpus, A, 20th Reg’t.
Daniel 0. Bumpus, B, 24th Reg’t, Sept. 30th, 1864.
John J. Carrol, A, 26th Reg’t.
Benj. D. Clifton, 20th Reg’t.
John A. Haskins, 6th Battery, died at Washington, D. C. Dec. 6th, 1864.
Joseph Hayden, B, 24th Reg’t.
John D. Manter, B, 3d, at Newbern, N. C.
James Maddigan, A, 20th, at Wareham.
John E. Oldham, at Deep Bottom, Va., Aug. 14th, 1864.
John S. Oldham, B, 3d, Reg’t, died at Newbern, N. C.
Isaac S. Oldham, B, 24th, died at Beaufort, N. C, Feb. 2nd, 1863.
David A. Perry, B, 24th Reg’t.
Daniel Westgate, 1st Battalion, Co. D.
Julian W. Swift, A, 20th, killed at Petersburg.
Horatio G. Harlow, C, 58th, at Libby Prison.
Stephen H. Drew, 58th Reg’t.
Geo. W. Besse, H, 58th, July 2d, 1864.
Geo. H. Loring, A, 20th, at Libby Prison.


History of Agwam - History

The "Long Meddowe"
1636-1716

The forces that drove thousands of English Puritans to the New World in the 1630's - the search for economic security and a godly commonwealth- were in William Pynchon's mind as he sailed up the Connecticut River in 1635. Pynchon, Treasurer of the Massachusetts Bay Company and an experienced fur trader and businessman, was searching for an ideal place to found a trading post and establish a Puritan "plantation". After quietly sailing past meadow lands known to the Indians as "Masacksic", he reached the confluence of the Agawam and Connecticut Rivers.

To Pynchon, it appeared to be the ideal place for his economic and religious foray into the wilderness. It was above the Enfield Falls and thus safe from enemy warships. It provided water access to the Berkshires and the greatly desired beaver. There was enough meadow land to support farms and cattle. After a tentative agreement with the local semi-nomadic Agawam Indians for the purchase of some of their land on the west side of the Connecticut, Pynchon returned to the Boston area to recruit settlers.

When he returned with settlers in 1636, however, he found some angry Indians. The cattle left behind in 1635 had trampled the Indian corn crop, and Pynchon was forced to establish his plantation on the east side of the river. Included in the land purchased by Pynchon was the "Masacksic", Indian for "the long meddowe". When the settlers drew up their compact in the summer of 1636 and agreed upon the religious foundation of their economic enterprise, the "long meddowe" to the south was set aside as a common pasture land, to be used equally by all residents.

For almost a decade the meadows were used in this communal way, but in 1645 the residents of Springfield voted to distribute the land to individual people as farm lots. The ability of the original planting grounds to support an increased population had reached its limit, and the sons of many of the original settlers were reaching maturity and required their own farms. Thus the meadow lands were given to the residents of the southern end of the original downtown Springfield settlement.

Some of this common land, and land still held by the Pynchon family, was used to attract settlers with specific skills or talents needed by a developing community. In this way two people deeply involved in the growth of the "long meddowe" as a distinct part of Springfield were attracted to the area. Benjamin Cooley, an expert weaver of both flax and wool, was given land in both the original settlement and the meadows. Quartermaster George Colton received sizable allotments because of his business expertise. The descendants of these two families would come to dominate not only in the amount of meadow they owned, but also the political life of the "long meddowe" residents.

For two years after these grants in the "long meddowe", the new owners prepared the area for agriculture. A road from Springfield into the meadows was completed, including a small bridge over the Pecousic River, now a stream at the foot of Barney Hill, Forest Park. This road was eventually extended to Warehouse Point to facilitate the movement of supplies and beaver pelts between Springfield and Pynchon's warehouse. The lots were laid out, and fences were begun. Despite the ideals of being a close-knit and religious-minded community, fences soon proved necessary to keep the communal peace, as wandering swine and cattle damaged neighbors' crops.

The first house in the meadows was probably not built before 1649. Most of the lot owners already had homes in Springfield it was only gradually that houses were erected in the meadows. When they were built, the nature of the land prevented their being placed very near each other, although physical closeness was the ideal in a community that was both a frontier settlement and a bible commonwealth. The meadows were dotted with wild cranberry bogs, ponds and swamps, and because of the low-lying nature of the land it was subject to flooding.

Gradually during the 17th century the settlement grew, and by the 1690's there was increasing agitation among the residents for their autonomous community. Religiously and politically the people were still part of the Springfield settlement, but they had to travel three to five miles for the frequent religious services, town meetings and supplies. The high bluff south of downtown Springfield reached almost into the Connecticut River, making the "long meddowe" a distinct geographic entity. The area was still a frontier wilderness, as the attack on Springfield in 1675 during King Philip's War and the massacre of the Keep family near the Pecousic River the following year make clear.

The second and third generation of settlers in the meadows had settled into farming as a way of life, while Springfield had kept the original character intended by Pynchon. It was a thriving commercial enterprise, equally interested in the beaver and the Bible. A disastrous flood in the meadows in 1695 triggered these deeper discontents into a movement to become separate from Springfield.

The meadow residents successfully petitioned in 1703 for permission to move their settlement out of the meadows and up onto the hill. A road was laid out (the present-day Longmeadow Street), and house lots were assigned. The closeness of the houses around the common (the present-day Green) suggests the like-mindedness both economic and religious, of these people. Houses were built over the next few years, and by 1709 the new homes were occupied. The residents then successfully petitioned the Massachusetts General Court to be a separate precinct within Springfield. Since there was little distinction between political and religious institutions in the Puritan Massachusetts Bay Colony, "precinct" status enabled the Longmeadow residents to have their own meeting house and minister. In 1714 work was begun on a meeting house, in the center of the Green, and in 1716 Rev. Stephen Williams was ordained as the first minister of the this new community.
The "long meddowe" had provided an economic base for the people, a source of food, both cultivated and wild, and a relatively safe haven for these Puritan pioneers. While today the role of the meadows in Longmeadow has changed, its legacy is the very accurate Indian name: the "long meddowe".


Disclaimer

O registro ou uso deste site constitui a aceitação de nosso Acordo do Usuário, Política de Privacidade e Declaração de Cookies, e Seus Direitos de Privacidade na Califórnia (Acordo do Usuário atualizado em 01/01/21. Política de Privacidade e Declaração de Cookies atualizados em 01/05/2021).

© 2021 Advance Local Media LLC. Todos os direitos reservados (Sobre nós).
O material neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou usado de outra forma, exceto com a permissão prévia por escrito da Advance Local.

As regras da comunidade se aplicam a todo o conteúdo que você carrega ou de outra forma envia a este site.


History of Ipswich, Massachusetts

Ipswich is a charming and historic town in Massachusetts. It is home to the largest number of historic houses in America and has the oldest double-arch stone bridge in America.

The area was first settled by paleoindians thousands of years ago and was home to the Agawam tribe before being settled by English colonists in the 17 th century.

The following a history of Ipswich, Mass:

  • Captain John Smith makes a draft of his map of New England and names Ipswich Agawam. Prince Charles changes the name to Southampton.
  • An epidemic in the Native-American villages of New England greatly decimates the native population in Agawam.
  • On July 4, the sagamore of Agawam is banished from the colonist’s house for one year.
  • On August 8, around 100 Tarrentines attack the Agawam, killing seven men, wounding John and James Sagamore and others, and capturing James’ wife and others.
  • In March, Ipswich is settled by John Winthrop Jr and twelve other Massachusetts Bay colonists, including William Clerk, Robert Coles, Thomas Howler, John Biggs, John Gage, Thomas Hardy, William Perkins, John Thorndike and William Sarjeant, who call the settlement Agawam.
  • On April 1, the Court of Assistants forbids anyone else to live in the new settlement without their permission, except for the existing 13 settlers.
  • On June 11, Thomas Sellen receives permission to become an inhabitant.
  • On August 4, Ipswich is incorporated into the Massachusetts Bay Colony by the Court of Assistants and is renamed after Ipswich, England.
  • The Old North Burial Ground is established on High Street.
  • On June 8, Masconnomet, the leader of the Agawam tribe, sells Ipswich to John Winthrop Jr for 20 pounds.
  • In the southwest part of Ipswich, in what is now modern-day Middleton, an Indian plantation exists on a hill called Will Hill, which is named after a local native called William who owned a considerable amount of land in the area.
  • The Giddings-Burnham House, a first period Colonial-style house, is constructed by carpenter George Giddings on Argilla Road.
  • The Agawam and the other tribes have their guns returned to them, having been taken from them because it was suspected that they were planning to attack the colonists.
  • On March 8, Masconomet allows himself and his subjects to be placed under the rule and protection of the Massachusetts Bay Colony and agree to be instructed in the Christian religion.
  • A local native named Peckanaminet, alias Ned, sells his eight square miles of land near the Merrimack River to the town for 30 pounds.
  • The Ipswich jail is constructed near the meeting house.
  • On March 6, the sagamore of the Agawam tribe, Masconomet, dies and is buried on Sagamore Hill in what is now modern-day Hamilton. He was the last Agawam chief to rule there.
  • On June 18, the town grants a parcel of land to Masconomet’s widow.
  • On March 6, a young man named Robert Cross digs up Masconomet’s remains and carries his skull on a pole through the streets of Ipswich, for reasons unknown. Cross is imprisoned, sent to the stocks, fined and is forced to rebury Masconomet’s body and build a two-foot-tall pile of stones over his grave.
  • On March 30, a prisoner escapes from the Ipswich jail, which is the first jail break in American history. He was later recaptured and stated that he escaped because the prison was cold.
  • On February 21, the town grants two or three acres of land to Ned.
  • The Dr. John Calef House is constructed by Deacon Thomas Knowlton on Poplar Street. It was later occupied by loyalist John Calef in the late 1770s.
  • The James Burnham House is constructed on Heartbreak Road.
  • The John Whipple house is constructed by Captain John Whipple at the corner of Market Street and Saltonstall Street.
  • The town awards a small quantity of land to Ned and his family and to Masconomet’s daughter and her children.
  • The Shoreborne Wilson House, a Colonial-style house, is constructed sometime between 1685 and 1692 by local cooper Shoreborne Wilson, on South Main Street.
  • On February 18, the town gives Ned, who is about 82 years old, some provisions.
  • On December 30, the town gives another native, Robert, some provisions as well.
  • The Nathaniel Rust Mansion, a Colonial-style mansion, is constructed on the South Green.
  • The Ross Tavern, known at the time as the Lord-Collins house, is constructed in downtown Ipswich.
  • In the spring, four women from Ipswich, Elizabeth Howe, Rachel Clinton, Joan Braybrook and her stepdaughter Mehitable, are arrested on charges of witchcraft during the Salem Witch Trials.
  • On July 19, Elizabeth Howe is hanged at Proctor’s Ledge in Salem.
  • The Paine-Dodge House, a Colonial-style farmhouse, is constructed by colonist Robert Paine on the Greenwood Farm.
  • The town votes to build a new meeting house, about 60 feet long and 60 feet wide, on the “sightly hill top.” The old meeting house nearby is leveled.
  • The Isaac Goodale House, a first period Colonial-style house, is constructed about 1700.
  • The Thomas Low House, a 2 ½ story Federal-style house, is constructed on Heartbreak Road.
  • The House on Labor-In-Vain road, a Colonial-style house, is constructed.
  • The Smith House, a Colonial-style house, is constructed sometime between 1720 and 1725 on Argilla Road.
  • There are only three remaining families of Native-Americans living in Ipswich. They live in three wigwams at Wigwam Hill. A few years later, they had left Ipswich as well.
  • The Benjamin Grant House, a 2 ½ Georgian-style house, is constructed on County Street.
  • The Ross Tavern is relocated to the south-east side of Choate Bridge.

Katiaki

Beyond the opportunities for physical growth and skills development, Agawam places central emphasis on creating an environment for discovering and enhancing the personal and interpersonal skills of each camper. Each week, every camper is assigned a “Katiaki” (kah-TIE-a-key) – a goal to work toward that is related to his character, personality, or skills in relating to others. The task of determining and assigning these goals is a major responsibility of the camp staff and is addressed with great care. Equal emphasis is placed on reinforcing positive traits and behaviors, as well as addressing areas of relative weakness.

Frequent feedback is provided to campers and, at the end of the week, the staff gathers to determine if each camper has made a conscientious effort to attain his Katiaki goal. The emphasis is always on the effort, as the goals themselves can often be very challenging. If a camper does work hard on his Katiaki, he is honored publicly in the special candlelight ceremony at the end of our weekly Council Fire. Normally, in excess of two-thirds of our campers are successful each week all are aware of the importance of this highly visible attempt to encourage them to “Be The Best, Whatever You Are.”

The staff and campers of Agawam have recognized the great benefit of the Katiaki system since 1942. Many find it has the most enduring impact of their Agawam Experience.


Find Agawam Property Records

A Agawam Property Records Search locates real estate documents related to property in Agawam, Massachusetts. Public Property Records provide information on land, homes, and commercial properties in Agawam, including titles, property deeds, mortgages, property tax assessment records, and other documents. Several government offices in Agawam and Massachusetts state maintain Property Records, which are a valuable tool for understanding the history of a property, finding property owner information, and evaluating a property as a buyer or seller.


Assista o vídeo: HISTORIA DE OGUM


Comentários:

  1. Terrys

    Você atingiu a marca. Parece -me que é um excelente pensamento. Concordo com você.

  2. Nhat

    Hmm, você pode criar uma pequena coleção

  3. Maugar

    Seu tópico tem sido como uma parábola de voyazytsya em toda a Internet há um mês. Às vezes também é chamado de boyan barbudo. Mas em geral, obrigado kaneshn

  4. Palben

    Parece -me, você estava errado

  5. Shajas

    se os análogos existem?

  6. Hurlbert

    Eu acho que você não está certo. Eu posso provar. Escreva para mim em PM, conversaremos.

  7. Ximun

    É simplesmente tema incomparável :)

  8. Tygotaxe

    Adicionado aos favoritos. Agora vou ler mais vezes!



Escreve uma mensagem